terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Lá vamos nós de novo!

Faz um bom tempo que eu não posto aqui no GeA, e realmente só estou postando porque voltei a fazer regime!

E estou aqui para dar algumas dicas (nada profissionais) para quem quer começar, ou continuar, ou o que quer que seja!





Então lá vai!

1 - Faça exercícios que você gosta, caminhada, corrida, futebol, boxe, o que você gosta, para que seus exercícios sejam prazerosos, e não uma tortura.

2 - Procure alguém que também goste de fazer isso, pois fazer com um amigo ou com uma pessoa que você gosta, é bem mais prazeroso do que fazer forever alone.

3 - Caso você não encontre ninguém, arrume maneiras para que você se distraia durante o exercício, fazendo com que o tempo passe rápido, e você não sinta que esta a tanto tempo fazendo!
Obs: No meu caso eu uso um MP3 player, que assim eu fico ouvindo música, e tenho algo pra me destrair
4 - Procure um lugar legal para fazer seus exercícios, fazer em casa não da tesão nenhum!

5 - Um modo de você não relaxar, e continuar querendo ter resultados, é fazer uma tabela com a evolução do seu peso, um exemplo, faça uma tabela com 3 colunas (Data, Peso, Saldo) assim você acompanha sua evolução, e vê se esta dando resultados!



Bem... como eu disse, isso não é nada profissional!
São dicas de um leigo que esta tentando perder peso mais uma vez, e dessa vez está tentando fazer um roteiro, para que não fiquei algo apenas de "1 semana", como a maioria das dietas duram!

Em breve estarei postando no meu canal o Diário de um Regime!
Valeu gurizada ^^

Um comentário:

Neckel disse...

É gordo, to eu gordo de novo também.
Não é fácil, o período aqui na Alemanha foi fogo. Quero ver engatar no regime pra perder uns quilos de novo. Não vai ser fácil. Mas seguimos na lida, não adianta. Devagar e sempre ;)
Vou procurar voltar a postar no gordos em Apuros.
Grandes Abraços