quarta-feira, 9 de março de 2011

Final de Semana de Carnaval

Bom, não sou somente eu que tenho que dizer que exagerei muito no carnaval, né Xandy?
Enfim, o esquema é que o exagero tomou proporções gigantescas, envolvendo abusos de comida e bebidas (sem envolver dirigir embriagado, é claro).



Como é possível ver nas fotos acima, esse é o resumo de apenas um dos dias do nosso carnaval: Uma baita e volumosa feijoada preparada pelo seu Aldo, meu grande sogro (ou futuro sogro). Para deixar a coisa ainda um pouco melhor, a comida ainda foi regada a caipira de Cachaça Armazém Vieira e degustada de frente para o lindo mar que o Balneário Arroio do Silva nos deu neste carnaval.
Enfim, agora o final de semana e o feriado passaram e voltamos a nossa rotina normal. No almoço de hoje já gastei míseros R$3,94 no Bar da Nina aqui ao lado da UFSC, em um pequeno prato de salada com uma fatia de frango grelhado. E vamos nessa: preciso emagrecer mais uns 10 quilogramas até ficar legal. =D

Para quem quiser ver mais algumas fotos do Arroio do Silva, dê uma olhada em meu Flickr: Leandro_Neckel

Grandes Abraços!

Um comentário:

xandy disse...

a fejoada devia estar uma delicia. mas ainda bem que eu não comi