quarta-feira, 9 de março de 2011

Vortei

Nossa, eu acho que agente só nota quanto pouco tempo tem, quando você cria um Blog.
ahahahaha..

Desculpe todos nossos 2 ou 3 fãs, mas estou aqui para botar essa naba na ativa de novo.

O que será que aconteceu nesses dias de recesso, desaparecidos.. vou lhe contar..

Sim a dieta continua, mas tive uma triste constatação.. Vou ter que ficar de dieta muito mais tempo do que havia imaginado.

Isso eu já superei. =D

Passamos pelo meu niver e pelo carnaval e a verdade é uma só, não existe jeito de manter a dieta nesses dois períodos... o jeito e no dia depois voltar com força total.
O engraçado é o seguinte, teu corpo não esta mais acostumado com comidas que você comia normalmente antes, por exemplo carne e pão.. te estragam muito. Mal via o dia de chegar em casa e comer um pratão de salada.

Isso é bom, porque cheguei a conclusão que depois que se aceita a dieta como a sua alimentação normal, é muito fácil seguir com ela mesmo passando por varias tentações

O resto agente conversa mais tarde..

beijo me liga.. =D

2 comentários:

Neckel disse...

Pois é, cara... é assim mesmo...
Comidas fora daquilo que você está acostumado te estragam demais... Semana passada comi uma porção de salsichas alemãs mista e quase morri em casa depois... ainda bem que não tinha ninguém no quarto comigo aquela noite... mas pelo menos também não teve mosquito XD

xandy disse...

ainda bem que o pior que aconteceu cmg.. vcs estavam junto para me ajudar.. asdhasudhasudhas