segunda-feira, 21 de março de 2011

Subway - Saudavel?


Olá pessoas! faz tempo que não apareço por aqui, até porque eu nunca tenho nada de interessante para postar, mais hoje estava pensando em um assunto, que foi tema de uma discussão com alguns amigos a alguns dias atrás.

Quando se fala em Fast-Food, logo se pensa em marcas como McDonald's, Bob's, e Burguer King (acho que são as 3 maiores).

Ano passado(2010), em julho, fui convidado pelo nosso amigo Neckel (fundador do blog), a passar o final de semana na sua casa em Florianópolis, como não sou rico nem nada, fui de ônibus. Moro em Criciúma, e realmente não sei quantos km de distancia tem entre as 2 cidades, normalmente da 3 horas de viagem. Pois bem, peguei o ônibus das 8 e tanta da manhã, cheguei em Floripa por volta do meio dia (Transporte público é um pouco mais demorado), como um bom gordo eu estava MORRENDO de fome, foi quando eu largo essa

Ticão - Neckel, no shopping tem McDonald's né?

Neckel - Tem sim pq?

Ticão - Faz tempo que não como um(em Criciúma não tem McDonald's a alguns anos)

Neckel - Cala a boca rapaz! Vou te mostrar o que é um Fast-Food de verdade

Pois bem... foi ai que eu conheci o tal Subway, o que mudou a minha vida, pois é realmente MUITO BOM! E para a minha alegria, em Criciúma abriu um filial do Subway, no novo Angeloni!

Até ai tudo ok! Só que esses dias nós estavamos comendo uma dessas maravilhas...
Foi quando alguém leu algo escrito na embalagem, onde estava escrito mais ou menos assim "Gostoso e Saudavel", logo após todos nós rimos muito, tirando sarro da situação. Pensei... pensei... pensei... e cheguei a conclusão... que realmente é!
Mais é ai que esta o segredo! Você tem que querer que ele seja saudável! Pois é você que escolhe o que vai dentro! É claro que você não vai comer isso todo o dia, achando que esta fazendo bem para a sua saúde! Mais porque em vez de Duplo Bacon, Duplo Cheedar, e muita maionese e mostarda, você não coloca apenas uma camada dos itens citados acima, e capricha nas saladas? Assim você come algo gostoso, que te irá dar sustância sem ingerir tanta merda para dentro desse seu corpinho!

Bem... é claro que isso não vai ser SAUDÁVEL PRA CACETE! Só que com certeza, vai fazer menos mal do que um Big Mac, ou um Cheddar Burguer do Burguer King...

E pelo fato de eu ser o único representante do blog, que não está de regime(ainda!).... EU PEÇO O TRIPLO DE BACON! O TRIPLO DE CHEEDAR!! E O MAIOR REFRIGERANTE QUE TU TEM AI TIA!!!!! =D

2 comentários:

Neckel disse...

haeufhuaehfuaehfuahf lol lol lol
Mas tá certo, se tu não tá em compromisso com tua saúde, o legal é pedir Bacon mesmo XD
fazia muito tempo que eu não comia bacon antes do strogoporko, mas tenho ssaudade também... =D
belo post, colega... espero que o faça mais vezes. =D
grandes abraços!!

Anônimo disse...

hahahahahahaha !!!! Cara, gostei muito dessa postagem.