domingo, 20 de fevereiro de 2011

Apresentação: Neckel

Olá, meu nome é Leandro Neckel, e eu sou gordo e sou editor deste blog (grandes merdas?)
O pessoal costuma me chamar sempre de Neckel e eu gosto disso, me dá uma identidade legal, diferente de chamar de Leandro (acho que poucas pessoas me chamam assim).
Eu sou gordo de verdade, estou bem acima do meu peso ideal... Estou procurando contornar essa situação já que meu histórico médico me diz que se eu continuar gordo, vou morrer cedo (que triste, não?)...
Vou contar experiências da minha vida de gordo e como estou dando a volta por cima. Inclusive, este blog é uma motivação a mais para isso!
Enquanto não posto mais nada, divirtam-se com as "gordices" de nossa classe (não ria, senão você irá para o inferno)


Grandes Abraços!

2 comentários:

Diário da Antártida disse...

senti que vou me identificar com isso aqui

o meu blog é mais pra "gorda da depressao" mas dá uma passadinha lá http://written-by-manenti.blogspot.com/

blogueiros de criciuma, uni-vos
abs

xandy disse...

aaaaaaaah.. fodeo.. ahduahduashda..

bora ao programa brad pitt de melhora corporal.. asdhausdhasuda