domingo, 20 de fevereiro de 2011

Apresentação: xandy

Oi, meu nome é xandy...

"ooooooooi xandy",

Já faz 4 dias que estou de dieta..

"clap" "clap" "clap" "clap"


hahahahaaha..
ja pensou? ta ta, mas isso aqui não é gordinhos anonimos,

Meu nome é xandy, mas pode me chamar de xandy..
Sou gerente de um escritorio, estudo eng. civil e estou gordo. Estou gordo? na realidade eu sempre fui gordo, passei a minha vida inteira batalhando contra a balança só que depois que eu "casei" eu engordei. Não que esses dois eventos estão diretamentes relacionados, mas indiretamente sim.. nos ultimos dois anos engordei 30 quilos (Cara isso faz muita diferença.) e faz dois anos que eu to casado. ( ¬¬ )

Assumi o compromisso com meu amigo Neckel de encarar uma dieta e voltar a nossa velha forma e esse blog é um instrumento de auto-ajuda nosso e talvez motivacional para todos nossos amigos e/ou outros gordinhos que passem por aqui.

fiquem de olho nos proximos capitulos,

bora começar programa Brad Pitt... asdhaudhasudhasd..

bjo me liga





3 comentários:

Neckel disse...

bem vindo amigo velho!
Agente vai conseguir, confie em mim...
To achando que isso aqui vai ficar divertido, ainda mais com a presença do Ticão...
XD

Ticao ;) disse...

eu vou ser o diabo que atenta vocês a comerem! xD

Moaritcha disse...

eu ando me divertindo vendo o blog!
isso aó garotos, qto menos peso mais desempenho sexual!