terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Camisa Branca

É um carma para nós, gordinhos, andar de camisa branca. Isso se torna maior ainda quando você foi muito magro na infância e adolescência (meu caso) e agora engordou muito nos últimos anos... É quase como ter o orgulho ferido...
Porém, hoje de manhã, pelos resultados observados na semana passada, tive coragem de colocar uma camisa branca. Durante a semana passada consegui emagrecer cerca de 3kg mantendo uma alimentação estável e controlada, sem nada de exageros (tanto para mais quanto para menos).
O que eu quero dizer com isso tudo, é que agente tem que criar coragem e botar na cabeça que agente pode em vez de esperar resultados para acreditar que funcionou. Acho que deveria ser o primeiro passo de todo mundo, inclusive. O ato de botar a camisa branca sem culpa é fazer exatamente isto: acreditar que vai funcionar e que já está funcionando.
Ainda hoje, passei na farmácia e pude me pesar lá. Lá marcava 114.95Kg, o que é bom considerando que eu estava de tênis. A marca inicial foi na segunda-feira passada, dia 14/02, quando eu estava com 118,50 também de tênis no consultório médico. Vamo nessa, está funcionando!

Grandes Abraços!

PS.: No caso de uma crise de abstinência, não vá me fazer uma dessa:

4 comentários:

xandy disse...

aaaaaaaaaaah.. intupiu uma arteria agora

Anônimo disse...

FORÇA AI KRA!

Day disse...

Finalmente um blog que é a tua Cara Lê! hihihihihi

Empreendedorismo e Inovação disse...

o cara não cosneguiu comer todo, é fraco!