quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Estabilidade

Bem...
Acredito estar começando a ter um problema em minha dieta...
Como estou com uma massa gorda já há muito tempo, acredito estar entrando em uma situação de estabilidade em meu peso. Passei na farmácia hoje pela manhã e observei meus 114,40Kg. Claro que não estou medindo a circunferência de minha barriga, mas pretendo começar a fazer isso logo, mas é um outro controle que deve ser feito para acompanhar a evolução dos resultados da dieta.
Somando a essa estabilidade, ontem eu cometi um pequeno exagero: acabei indo num barzinho perto de meu apartamento para comemorar a consolidação de um fato que eu esperava desde meados de outubro do ano passado. Tomei alguns copos de cerveja e comi metade de uma porção de frios (fritura à noite NUNCA), logo acho que isso acabou sendo refletido no resultado observado hoje pela manhã.
Mas continuemos firmes e fortes! Ainda mais agora que estou me acostumando com a situação e já não sinto mais a fome bizarra que meu colega Xandy reportou em um de seus últimos posts.

Grandes Abraços!

4 comentários:

Anônimo disse...

força ai manolo!

Bruna Deschamps disse...

Neckeeeel só a cerva já estava de bom tamanho IHAHAIIAHAHI mas é isso ai \o/

Laranjinha disse...

"Experiências da vida obesa e métodos de contorná-las"

Contorna um gordo as vezes pode ser uma coisa demorada :D

Neckel disse...

Excelente comment Laranja XD
concordo... no meu caso tava começando a ficar complicado =D