segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O que comer antes e depois de malhar.

Olá gente.
Então, como vocês sabem eu estou em dieta, mas estou controlando direitinho. Acredito que de arranque, na semana passada, eu tenha perdido alguns quilos (2 ou 3 no máximo) somente controlando a alimentação. O próximo passo agora é encarar a academia.
Sobre o tipo de treino, minha médica hoje disse para mim que tanto faz fazer hipertrofia muscular ou exercícios aeróbicos na academia por que de qualquer forma serão queimadas calorias. Porém fico com exercícios aeróbicos para evitar que a hipertrofia me traga complicações já que tenho um histórico cardíaco.
Bem, mas uma pergunta que eu não tinha uma resposta certa até pouco tempo era "O que comer antes e depois de malhar", ainda mais porque tinha medo que o exercício físico despertasse uma fome voraz em mim. A resposta foi mais que simples: Uma hora antes coma carboidratos e depois um Gatorade... parece bom. Mas isso se você não for fazer exercícios depois de almoçar, aí a história é outra.


Bem, acho que aí está uma resposta bem interessante para quem quer encarar um exercício. Isso serve para o Xandy, que está voltando a andar de bike regularmente... 
Grandes Abraços!

Um comentário:

xandy disse...

é bike e pilates.. quero ficar com abdomem bombado.. asdhaudhausd.. =P