domingo, 20 de fevereiro de 2011

E a fome?

Digo buenas e me espalho. Olá indiada velha!
É o seguinte... Cheguei de viajem de Criciúma a noite (bem tarde por sinal) cansado e com fome. Sobre minha situação pude concluir uma coisa: só posso suprir uma das duas necessidades por momento: o cansaço, a fome eu deixo para amanhã demanhã.
Bem, como o xandy disse anteriormente, estamos na dieta tentando nos livrar de alguns bons e numerosos quilos que ganhamos no passar dos últimos anos. Meu caso foi parecido, mas a evolução do ganho de 25 quilos durou cerca de 5 anos. E, é claro, que a culpa foi toda minha.
E a fome?
Bem, é noite e você está cansado. Acredito que a fome não seja suficiente para te tirar o sono, afinal você (assim como eu) tem uma massa de reserva considerável. Já que está cansado, por que não descansar de uma vez? Se você acordar amanhã com o estômago grudado na costela é outra história: você tem a obrigação de tomar um café da manhã colossal e muito bem distribuído (não vá comer um hamburger, senão seu estômago vai virar do avesso, confie em mim... eu sei). Fazendo isso você matou dois coelhos com uma pedra só: descansou e evitou uma refeição noturna que poderia estar sugando energias suas enquanto você deveria estar descansando por completo.
O que acham? Fica a dica.
Grandes Abraços!

Um comentário:

Ticao ;) disse...

eu pediria um xis! xD