segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dia a dia com a Dieta

Pensei que o melhor jeito de dizer para vocês como me sinto fazendo uma dieta é contando como foi desde o inicio.. e depois com certeza eu e o neckel estaremos descrevendo nossos dia a dia.

O inicio é complicado, porque querer fazer dieta e conseguir fazer a dieta são coisas muito diferentes. Imagina você poder comer tudo que gosta a qualquer hora em qualquer quantidade e de uma hora para a outra você regula tudo o que você come. no melhor portugues: É FODA!!

a melhor dica para começar é você querer e só você querer, porque pela opnião da sua mãe, namorada, tia, avó e talz você não vai conseguir. Pense bem.. e planeje bem como vai ser sua dieta. se adequando ao que você vai conseguir suportar de alimentação e ao que se encaixa ao seu dia a dia.

escolhi, e agora? bora começar a dieta.


4 comentários:

Neckel disse...

Pois é meu amigo! é assim mesmo...
Primeiro, a dieta é sua e de mais ninguém, encare isso como um desafio particular... Se não conseguir assim, aceite como um desafio meu ou do Ticão. Aliás, aceite do Ticão...
Vamos provar para aquele gordo safado que agente pode... XD

xandy disse...

vamo deixar o ticão com inveja

Ticao ;) disse...

eu sou gato pra caralho gordo assim! se eu chego a emagrecer! eu vou pegar todas! uAHuAUAUHA

CamilaMR disse...

Aeeeeeee.... vai... que vcs conseguem!!!! Beijosss futuros magros!!!!