quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cara! Que vontade de comer alguma coisa..

Buenas,

Ainda falando sobre a dieta ( serio?!?! para que que você ta aqui se não for para isso, idiota... heheehhe)
Acho eu que a maior dificuldade da dieta é diferenciar a vontade de comer com a verdadeira fome.

Fome é a necessidade biológica, teu corpo dizendo que esta faltando alimento... energia.. não é aquela louca vontade de comer aquele ovo cozido empanado pingando gordura na rodoviária.. serio, não é..

Porque eu toquei nesse assunto?.. Sem estatísticas oficiais, mas talvez as minhas particulares, 80% das dietas acabam naquela vontade louca de comer certa coisa..

fica ligado então..

3 comentários:

Neckel disse...

Cara... isso passa com o tempo... de boa.
Acho que com o tempo acabei acostumando a comer somente quando á real necessidade. E além do mais, teoricamente (o que não é realidade), se você é gordo, você tem uma massa de reserva considerável para queimar antes que comece a ter problemas sérios de saúde por estar sem energia. Pena que isso não funciona. :)

mariiastela disse...

acho que a pior parte é a primeira e segunda semana depois é costume. quanto menos tu não pode mais vontade louca de alguma coisa que tu nem sabe o quê é surgem. pqp. deve ser por isso que eu nunca passo da primeira semana de dieta! IUSAHDIS derrpta

Day disse...

Caramba... eu penso como gordinha! Tô sempre com vontade de comer.... às vezes com fome! kkkkk